sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resenha de Banshee - os Guardiões no Livros de Fantasia

                                   

É pois é, eu não consegui decidi qual capa é a melhor. Opiniões são bem-vindas! :)

Mas ao que interessa: Ontem eu recebi um email da colunista (e escritora) Liége Báccaro Toledo, com quem eu vinha trocando emails há algumas semanas, com a resenha de Banshee - Os Guardiões. 

Eu perguntei às blogueiras do Livros de Fantasia se alguém teria interesse em ler meus livros e publicar uma resenha. Bem, a Liége foi uma querida e o fez. E eu gostei muito da resenha dela. Me ajudou a ver o primeiro livro com outros olhos e saber quais detalhes eu posso aprofundar, pois ainda tem potencial escondido. ;)

Com certeza, eu continuarei trabalhando para melhorar os livros e deixá-los mais atraentes para vocês! De tudo, foi uma resenha muito positiva e me deixou um pouco mais orgulhosa do meu trabalho e me motivou!

Então, segue a resenha da Liége: 


"Olá, leitores do Livros de Fantasia! Eu, colunista meio sumida, estou de volta, dessa vez para resenhar mais um livro nacional.Já faz um tempinho que a autora C. A. Saltoris entrou em contato com a gente, perguntado se poderíamos desenvolver uma parceria com ela. Eu aceitei a “tarefa” de ler o livro dela com gosto, embora tenha demorado para termina-lo mais do que gostaria, por conta dos compromissos de final de bimestre no colégio onde trabalho. Mas, chegou o dia, finalmente, de postar a resenha! Sendo assim, apresento a vocês Banshee – Os Guardiões, um livro de fantasia de uma autora independente nacional!

Banshee – Os Guardiões conta a Banshee – Os Guardiões conta a história de Brianna, uma jovem de 19 anos que vive uma vida um tanto quanto conturbada na Terra. É que Brianna não sabe quase nada sobre suas origens, sabe pouquíssima coisa sobre seus pais, e ainda acredita sofrer de esquizofrenia, por ter supostas alucinações e sonhos perturbadores. No início da história, encontramos Brianna vivendo com dois tutores – Cleona e Iollan – e contando a eles que contratou um detetive particular para descobrir algo sobre si. Os resultados foram quase nulos, o que a deixou mais frustrada ainda..." (Continuar lendo no blog Livros de Fantasia)


Não conhecia a Trilogia da Salvação? Então dê uma olhada aqui e confira!


Um bom fim de semana a todos!
Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário