terça-feira, 16 de julho de 2013

Os Países de Banshee - Parte I

Olá leitores, 

Como vocês sabem, eu estou reescrevendo Banshee - Os Guardiões para dar mais complexidade à história e a seus personagens. (Clique aqui para saber mais sobre o romance e sobre a Trilogia da Salvação.)  

(Clique aqui para ler a resenha sobre Banshee no blog Livros de Fantasia).

Enquanto eu vou melhorando o primeiro livro da Trilogia da Salvação para poder, finalmente, terminar de escrever o segundo que é O Diário de Eleanor (Clique aqui para ler o prólogo), eu vou atualizando o blog e informando vocês sobre as mudanças. 

Bem, com as melhorias vieram também descrições mais detalhadas dos grandes Estados do continente de Anurá em Banshee. Para que vocês tenham um gostinho de como a coisa ficou (heheheheh), aqui estão os lugares que me inspiraram a criar as cidades.

Começando com Cillighan, o país da Grande Rainha e Ennisfee, o País das Fadas. 


Cillighan










Me culpem, me batam, me xinguem, me joguem aos leões! (hahaha) Mas eu sou fã do Shrek e Cillighan foi inspirado em Tão Tão Distante. Não, não desde o início. Para falar a verdade, eu comecei a descrever Cillighan e percebi que havia uma enorme semelhança entre o país de Brianna e o de Fiona. Claro que não 100%, mas é bem por aí. ;)



Ennisfee





 




Quando eu estava buscando por inspirações para descrever o País das Fadas, eu, sinceramente, não sabia nem por onde começar. Os exemplos nos livros de RPG não me agradaram e eu fiquei sem saber o que fazer. De repente, eu tive a idéia de, simplesmente, mandar o tio Google buscar por "Fairy City" e ele me trouxe Salzburg, que é essa cidade linda que vocês estão vendo àcima! Salzburg é a quarta maior cidade da Áustria e é linda demais!

Ennisfee tem, claro, suas diferenças se comparada a Salzburg, mas eu fiquei muito feliz em tê-la achado e agora eu posso trabalhar melhor o país da fada Aine!



Assim que eu for alterando mais coisas, eu posto por aqui!

Obrigada pela visita!

Não se esqueça de curtir a página no Facebook Saltoris Atual e de nos seguir no Twitter @SaltorisAtual! :-D


Nenhum comentário:

Postar um comentário