terça-feira, 7 de maio de 2013

Mas o que é Banshee?


Capa: Aldemir Alves


ISBN: 978-85-66701-13-5

(EDIT)

Primeiramente: Banshee é, na minha trilogia, o nome de um planeta! Eu achei que este é um nome melhor para um planeta que para uma fada da morte, então, eu tomei a liberdade de usar o nome com este fim. Sim, há explicação sobre a ligação dos nomes, mas para saber, é preciso ler os livros. ;)


Banshee - Os Guardiões é o primeiro livro da Trilogia da Salvação que povoa a minha mente há muito tempo, mais precisamente há dez anos, e é o meu quinto romance. Depois de publicá-lo pela KDP da Amazon, a paulistana Editora Selo Jovem demonstrou interesse em publicar a trilogia por vias tradicionais e nós fechamos contrato.

O lançamento será em Março de 2014! Fiquem ligados! :)

O livro é de fantasia e faz diversas criticas sociais! Para que vocês possam conhecer mais sobre a Trilogia eu preparei alguns posts especificos:


Como, por exemplo, curiosidades sobre as mitologias usadas em Banshee: Parte 1Parte 2 e Parte 3

Leia um pedaço do primeiro capítulo aqui

Trailer do livro no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=9PceET4TPc0
Ainda é o trailer antigo. Um novo sairá pela editora. 
Sinopse de Banshee-Os Guardiões:

   Aos vinte e seis anos, tudo o que Brianna Namara queria era encontrar a cura para a sua esquizofrenia e o paradeiro de sua família. Ao descobrir-se herdeira do trono, no distante planeta Banshee, sua vida vira de pernas para o ar. Em seu novo mundo, que, para sua surpresa ainda vive na Idade Média, a jovem será treinada para lutar à frente do Exército Real, assumir o governo do continente e reunificar seu reino, para tentar vencer os guerreiros da irmandade de magia negra Maleficus Animus. Com humor, um quê de ironia, medo de fadas e crises de abstinência, Brianna tenta, em meio a muitas aventuras, brigas com o Conselho Real e segredos mágicos, tornar-se a rainha que o seu reino precisa que seja, tendo sempre a seu lado seu cavalo alado e falante Pégasus. Com seu arrogante e charmoso capitão Lugh, e seu mais novo amigo de infância, o belo tenente Cahan, ela acaba por envolver-se em um triângulo amoroso que traz consigo discórdia e um mistério incompreensível. 

 E na luta para salvar o Amor do Universo, Brianna sentirá na pele as dores causadas por uma guerra divina, que os Deuses deixaram nas mãos de mortais sem preocuparem-se com as consequências.




Divirtam-se!

C. A. Saltoris

12 comentários:

  1. Eu não acredito que você vai finalmente publicar esse livro!!!! :-D


    Ass: Cristina

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse tipo de leitura.

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro vai sair pelo Amazon, Paula. :-) É só ficar atenta ao blog e na nossa página Saltoris Atual no Facebook. Assim que sair, avisaremos!

      Excluir
  3. obrigada vou esperar ansiosa

    Paula

    ResponderExcluir
  4. estou atento nesse blog.
    A leitura é bom demais.

    Erik

    ResponderExcluir
  5. blog lindo
    parabéns!

    Denise

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda é esse livro Banshee - Os Guardiões

    Eu quero saber quando vai ter o segundo estou doida pra saber o que vai acontecer com Brianna e Lugh. Gostei muito!!


    Denise Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise,

      fico muito feliz que o livro tenha te agradado. A segunda parte já está quase pronta e se chama "Banhsee - O Diário de Eleanor". Todas as informações sempre aqui no blog, na página do Facebook Saltoris Atual e no Twitter @SaltorisAtual.

      Eu ou algum de nós está sempre postando novidades.
      Abraços,

      C.A. Saltoris

      Excluir
  7. Nossa, já o nome "Banshee" me chamou a atenção!!
    Eu adoro leituras assim, e estou ansiosa para conhecer mais sobre essa obra. Com certeza está na minha lista de livros que apresentarei para o povo do meu blog e para os meus parceiros.
    Um beijo da Isabella do
    Imperiodasserieselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Isabella! Fico muito feliz com o seu interesse. Caso tenha perguntas ou interesse em uma parceria, é só avisar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu adoraria parceria e fazer uma entrevista para mostrar mais sobre o livro e autora para os leitores e parceiros do meu blog. Para eu entrar em contato é só mandar um e-mail para c.a.saltoris@gmail.com que falo direto contigo ?

      Excluir
    2. Bom dia, Isabella. É sim, esse é o meu endereço de e-mail para contato. Você fala direto comigo. Abraços.

      Excluir